NOVA MIRITIUA : Empresa contratada pelo governo do estado abandona serviços de pavimentação em São José de Ribamar

NOVA MIRITIUA : Empresa contratada pelo governo do estado abandona serviços de pavimentação em São José de Ribamar

O blog Jamys Gualhardo recebeu várias denúncias a cerca de uma obra ainda não concluída no bairro Nova Miritiua no município de  São José de Ribamar, moradores enviaram várias fotos mostrando que a empresa responsável pelo serviço do local nunca terminou a pavimentação do bairro.

A obra que já está em “andamento ” a mais de 10 meses tinha prazo para ser concluída em 120 dias, será que não foi repassado o dinheiro para conclusão da obra?? Se foi, pra onde teria ido o dinheiro??  Alô governo do estado, veja aonde está indo suas parceiras!

O blog fez o levantamento das denúncias e constatou que das 10 ruas a serem asfaltadas, somente 3(três ) ja têm pavimentação, às demais nem indícios de serviços.

O blog continuará acompanhando…

 

3 thoughts on “NOVA MIRITIUA : Empresa contratada pelo governo do estado abandona serviços de pavimentação em São José de Ribamar

  1. É uma vergonha,está com um ano que começaram o asfalto aqui no conjunto nova miritiua, mas somente tres ruas foram beneficiadas.com um asfalto de péssima aualidade, além dos esgotos todos estourados, aff

  2. Até que enfim vi reclamação dessa obra que nunca termina. Primeiro a etapa engenharia e instituto Nova esperança nos abandona. Depois aparece o governo pra ajudar e a caixa nunca toma nem um posicionamento. Que falta de vergonha e respeito para conosco, que pagamos nossos impostos muito altos.

  3. Se nossos impostos fosse usado de forma correta em benefício da população nós, não estávamos aqui no residencial Nova Miritiua com esses esgotos tudo intupidos e algumas casas até voltando dejetos. Misericordia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *