Salve-se quem puder : Região do Parque Vitória sem viatura de patrulhamento

Salve-se quem puder : Região do Parque Vitória sem viatura de patrulhamento

O blog Jamys Gualhardo vem recebendo denúncias de cidadãos da região do Parque Vitória e bairros adjacentes, fato é que os moradores nos relataram que a viatura do bairro teria sido deslocada para o bairro do Aracagy.

A região do Parque Vitória tem cerca de 80 mil habitantes ( deveria ter já uma companhia ), e a demanda da região é coberta por apenas uma viatura da PMMA, agora, nem essa têm! O fato está caótico, pois a região está entre umas das regiões de mais incidência de assaltos e roubos a carros.

Os moradores nos solicitaram no intuito de que o Governo do Estado junto a Secretaria de Segurança Pública possa rever essa desação, na última semana  tentaram tirar um grande efetivo lá do cohatrac (16 policiais), a comunidade soube que iria perder essa quantidade de policiais e o bairro iria ficar desguarnecido, então, a comunidade foi às rádios e acabou falando com o secretário de segurança, Jefferson Portela,  que mandou imediatamente que os PMs retornassem para aquela companhia 1°cia do 8° bpm.

Agora, moradores solicitam não só o retorno da viatura em questão quanto a tão sonhada companhia para o local que foi prometida em audiência pública desde março do ano passado (2016), e até hoje nenhuma medida foi tomada.

Vamos acompanhar…

2 thoughts on “Salve-se quem puder : Região do Parque Vitória sem viatura de patrulhamento

  1. Já sabia que ia acontecer isso, porque a semana passada o secretário esteve na audiência lá no aracagy e falou que ia implantar um batalhão e uma delegacia no aracagy.

  2. Mais viaturas para fazer blitz e pegar dinheiro do povo tem demais viu, às vezes para três viaturas de uma só vez, eu concordo com as blitz mais tipo so uma viatura, agora essa tal de cprv serve somente pra fazer blitz, devia também pra andar nos bairros e ajudar na segurança da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *