Salve-se quem puder : Região do Parque Vitória sem viatura de patrulhamento

O blog Jamys Gualhardo vem recebendo denúncias de cidadãos da região do Parque Vitória e bairros adjacentes, fato é que os moradores nos relataram que a viatura do bairro teria sido deslocada para o bairro do Aracagy.

A região do Parque Vitória tem cerca de 80 mil habitantes ( deveria ter já uma companhia ), e a demanda da região é coberta por apenas uma viatura da PMMA, agora, nem essa têm! O fato está caótico, pois a região está entre umas das regiões de mais incidência de assaltos e roubos a carros.

Os moradores nos solicitaram no intuito de que o Governo do Estado junto a Secretaria de Segurança Pública possa rever essa desação, na última semana  tentaram tirar um grande efetivo lá do cohatrac (16 policiais), a comunidade soube que iria perder essa quantidade de policiais e o bairro iria ficar desguarnecido, então, a comunidade foi às rádios e acabou falando com o secretário de segurança, Jefferson Portela,  que mandou imediatamente que os PMs retornassem para aquela companhia 1°cia do 8° bpm.

Agora, moradores solicitam não só o retorno da viatura em questão quanto a tão sonhada companhia para o local que foi prometida em audiência pública desde março do ano passado (2016), e até hoje nenhuma medida foi tomada.

Vamos acompanhar…

Comentários