Projetos do vereador Sá marques começam a ser colocados em prática com sucesso

Projetos do vereador Sá marques começam a ser colocados em prática com sucesso

O professor e vereador Sá Marques começa a mostrar sua empatia com o povo, implantando em sua comunidade e  São Luís às necessidades básicas da população.

O projeto Zumba na Comunidade começou, e tivemos uma expressiva participação dos moradores da região, uma noite animada com muita dança. A prática beneficia a coordenação motora, deixando os reflexos mais rápidos e melhora o equilíbrio. Também trás a melhora do sistema cardiovascular, devido aos movimentos de respiração que ocorrem durante os exercícios e ajudam a saúde do coração.
Todas as terças e quintas a Associação Casa de Lili, com o apoio do Vereador Professor Sá Marques, estará promovendo a aula gratuita de zumba que visa trazer benefícios para a saúde da comunidade, e você que perdeu o primeiro dia ainda tem chance de participar, às 19 horas na antiga Remoel em frente ao calçadão do João Paulo. Juntos, construiremos uma nova História na política.

A comunidade jamais teve um projeto social tão ativo quanto nos primeiros dias de atividades do parlamentar, que irá se estender em mais serviços e locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *