A brilhante atuação da nova composição do Partido Progressista no Maranhão

A brilhante atuação da nova composição do Partido Progressista no Maranhão

 

Deputado Wellington parabeniza André Fufuca por assumir 2ª vice-presidência da Câmara Federal

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) parabenizou o deputado federal maranhense André Fufuca (PP) que foi eleito 2ª vice-presidente da Câmara Federal. A votação ocorreu na tarde de hoje (02) e decorreu de características como a atuação e participação do deputado Fufuca.

 

Wellington, que é vice-presidente do Partido Progressista no Maranhão, partido do qual Fufuca é presidente, destacou que é motivo de alegria saber que o novo jeito progressista está tão bem representado.

“É com grande alegria que recebemos a notícia de que o nosso amigo e irmão deputado federal maranhense André Fufuca (PP) foi eleito 2ª vice-presidente da Câmara Federal. Certamente, é resultado do empenho e da dedicação de Fufuca como um dos deputados federais mais atuantes. Por isso, para nós, enquanto presidente do Partido Progressista municipal de São Luís, é motivo de orgulho saber que nosso novo jeito de fazer política está bem representado. Parabenizamos ao deputado André Fufuca, que Deus continue abençoando a sua vida e desejamos uma excelente atuação como vice-presidente na Câmara e que, assim, os interesses da população continuem sendo prioridades. Ficamos felizes por saber que o novo jeito progressista está bem representado.”, disse Wellington.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *