ROSEANA SARNEY : Ela fez!

ROSEANA SARNEY : Ela fez!

Em meio ao cenário para 2018 temos o nome da ex-governadora Roseana Sarney, e o blog fez o levantamento do por que ela poderá voltar ao comando do estado, algumas das suas ações enquanto gestora, como:

Fez a Litorânea❗❗❗
Fez o Elevado da Cohab ❗❗❗
Fez o Elevado da Cohama ❗❗❗
Fez o Elevado do Trabalhador ❗
Fez a Ponte 4 Centenário ❗❗❗
Fez a Via Expressa ❗❗❗
Parque Estadual Ambiental do Itapiraco ❗❗❗
Avenida Guajajaras ❗❗❗
Fez o Espigão da Ponta dAreia❗
Fez os Vivas nos Bairros❗
Implantou as UPAS❗

Restaurantes  Populares❗

O Cais de São José de Ribamar ❗ O Cais da Raposa ❗❗❗
HOSPITAL DO SERVIDOR ❗❗❗

Ela fez, será que foi atraso mesmo?? 

REFLITA ❗

5 thoughts on “ROSEANA SARNEY : Ela fez!

  1. Isso tudo somente na Ilha de São Luís,imagina nos interiores do estado falo da minha região pois foi ela que tirou nossos pés da lama asfaltando a estrada da época hoje ma 402 que liga Rosário com os demais municípios indo até os lenços maranhenses. …Saiu do governo de cabeça erguida deixando inúmeras obras em execução obras essas hoje USURPADAS como se fosse do governo desse comunista que clamou por mudança mais ñ esclareceu ao povo do Maranhão que era para pior..
    Acabou com as nossas conquistas outrora reconhecidas pelo governo Roseana Sarney, esse governo atual acabou com a nossa Cultura que era viva e alinhada com seus segmentos e produtores culturais.
    E ainda anda inaugurando obras que ñ são dele com a cara deslavada deveria era ter vergonha governo golpista abandonou os municípios que ñ votaram com ele bloqueou todos os convênios e emendas destinadas aos mesmo quando assumiu, Fez pacto com um monte de ex prefeitos ficha suja tudo em troca de tirar das prefeituras os que não os apoiavam……
    Porém estou vigilante atento como cidadão,professor, e ex secretário de Cultura e turismo de minha cidade. .
    Axixá -má.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *