“Baleia Azul” : Primeiro caso de suicídio do jogo pode ter ocorrido no Maranhão

 

O primeiro caso de suicídio pelo jogo a “baleia azul” no Maranhão pode ter ocorrido no munícipio de Monção nesta sexta-feira(14), a jovem Thalia deixou uma carta infomando sua decisão e denúncias a serem investigadas.

O jogo tem causado pavor entre as famílias, pois tem causado vários suicídios pelo mundo a fora, para quem não conhece, o jogo é uma série de desafios que colocam os jovens a serem desafiados a alcançar os objetivos, e no último passo pode chegar a morte.

O pai da adolescente atribuiu a decisão relacionado ao jogo,Baleia Azul,  mas o fato ainda será objetivo de investigação por parte da polícia, pois a jovem demonstrou na carta ter sido abusada pelo próprio pai.

A dupla personalidade relatada pela jovem na carta afirmava que vivia de aparências, sendo para uns uma pessoa alegre, conselheira, quando na verdade era depressiva e com comportamento suicida.

Em estado de depressão já bem avançado , a adolescente se isolou do mundo recorrendo às drogas, automutilação, e outras tentativas de suicídio.

Comentários