“Baleia Azul” : Primeiro caso de suicídio do jogo pode ter ocorrido no Maranhão

“Baleia Azul” : Primeiro caso de suicídio do jogo pode ter ocorrido no Maranhão

 

O primeiro caso de suicídio pelo jogo a “baleia azul” no Maranhão pode ter ocorrido no munícipio de Monção nesta sexta-feira(14), a jovem Thalia deixou uma carta infomando sua decisão e denúncias a serem investigadas.

O jogo tem causado pavor entre as famílias, pois tem causado vários suicídios pelo mundo a fora, para quem não conhece, o jogo é uma série de desafios que colocam os jovens a serem desafiados a alcançar os objetivos, e no último passo pode chegar a morte.

O pai da adolescente atribuiu a decisão relacionado ao jogo,Baleia Azul,  mas o fato ainda será objetivo de investigação por parte da polícia, pois a jovem demonstrou na carta ter sido abusada pelo próprio pai.

A dupla personalidade relatada pela jovem na carta afirmava que vivia de aparências, sendo para uns uma pessoa alegre, conselheira, quando na verdade era depressiva e com comportamento suicida.

Em estado de depressão já bem avançado , a adolescente se isolou do mundo recorrendo às drogas, automutilação, e outras tentativas de suicídio.

12 thoughts on ““Baleia Azul” : Primeiro caso de suicídio do jogo pode ter ocorrido no Maranhão

  1. O que vemos nesse mundo nos dias atuais é o distanciamento total de Deus. Não tem nada a ver com religião mas com espiritualidade, com a proximidade com Deus. O ser humano esta vazio, antenado apenas com a tal modernidade, consumismo e se esquece do principal, de Deus. Não posso e nem tenho o direito de julgar essa jovem mas pela carta percebe-se claramente a total desestruturação da família, a mesma família que a esquerda e um nicho da sociedade insiste em destruir. Um pai ( ou padastro ) desequilibrado ( quem estupra a própria filha/enteada? ), casamento desfeito, drogas enfim, nota-se claramente a falência da família e do ser humano como um todo. Muito triste.

  2. Como assim. A menina faz uma carta dessa e você diz que é caso da baleia… Como uma pessoa coloca uma publicação dessa em um site. Exclui essa matéria e para de tentar levar fama em tudo. É triste ….

    1. Pai monstro é mãe negligente, ruim. A culpa aí cabe para os dois, principalmente o pai que era pra proteger e fazia mal pra própria filha. Pai e mãe merecem cadeia.

  3. Eu ñ a conhecia…porem ela morava em minha cidade,Ela parecia ser muito feliz e alegre,mas como ela disse era tudo uma grande ilusão.Todos da cidade estão chocados e muito tristes com esse caso…Tão linda,educada,tinha uma vida linda pela frente…Estou imensamente triste e angustiada,apesar de ñ conhece-la já chorei muito?

  4. Desde que o mundo é mundo que “procuramos alguém pra arrancar a responsabilidade de nós mesmos…” Baleia Azul, roxa, laranja tem nada a ver! A menina foi abusada pelo pai, ignorada pela mãe e vcs querem culpar um filme? É isso mesmo? Pelo amor de Deus….vou mais nem questionar. ???

  5. isso aí é antigo “Baleia Azul”, noticia atrasada é uma modinha que chegou agora, mas fora do pais já rola a muito tempo…agora saber o que acontece antes de todo mundo, essa internet que acessamos não chega nem perto da DEEPWEB. la tem muita coisa que ninguém imagina, agora só digo “cuidado o que quer ver”, como quer ver, com quem quer ver e que dispositivo quer usar pra ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *