Prefeitura de Anajatuba inaugura UBS na Comunidade Queluz e amplia rede de atendimento à saúde

Prefeitura de Anajatuba inaugura UBS na Comunidade Queluz e amplia rede de atendimento à saúde

A Prefeitura de Anajatuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nessa quinta-feira, dia 20 de agosto, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Comunidade Queluz, com as presenças do prefeito Sidney Pereira (PCdoB).

A nova unidade básica segue todos os padrões modernos e vai ampliar ainda mais a rede de entendimento à saúde. O chefe do executivo destacou que a inauguração se tornou um sonho dos moradores, pois antes o atendimento à população local era de baixo de uma árvore.

“Essa obra é simplesmente maravilhosa. Eu nunca pensei que pudéssemos entregar algo assim. É ótimo para a população, pois antes o atendimento à população local era de baixo de uma árvore e hoje o povoado recebe a maior e mais equipada UBS da região “, disse Sidney Pereira.

O jornalista Antônio Carlos, que comanda a TV Impacto – canal de informações em vídeo nas redes sociais, produziu uma matéria mostrando mais detalhes deste que é um dos maiores investimentos em comunidades quilombolas do município anajatubense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *