Pré-candidato Wellington do Curso se reúne com agentes de trânsitos de São Luís

Pré-candidato Wellington do Curso se reúne com agentes de trânsitos de São Luís

Com o projeto “Ouvindo São Luís”, o pré-candidato a prefeito Wellington do Curso esteve, nesta quinta-feira (13), em reunião com agentes de trânsito de São Luís. O objetivo foi ouvir as propostas da categoria para a capital maranhense que devem ser aplicadas, caso Wellington do Curso seja eleito prefeito.

Entre as demandas da categoria, há a aprovação do Plano de Cargo, Carreira e Vencimento e a garantia de uma Secretária de Trânsito mais técnica e menos politizada. Além da realização do concurso público.

“Essa é uma promessa antiga, mas que nunca foi posta em prática. Nossa categoria é desvalorizada e totalmente abandonada pelo atual gestor”, disse Lídio Lisboa, presidente em exercício do SINDTRÂNSITO.

Após ouvir as solicitações, Wellington confirmou que irão constar no Plano de Governo e que, se eleito, firma o compromisso de efetivar todas.

“Agradeço a confiança da categoria. Tenham a certeza de que não irei, em hipótese alguma, decepcionar. Essas propostas já irão constar em nosso Plano de Governo. Se eleito, tenham a certeza de que é meu compromisso efetivar isso que aqui vocês me apresentam. Temos um grande desafio pela frente, mas tenham a certeza de que tenho coragem e atitude para resolver os problemas de São Luís. Contem sempre comigo!”, disse Wellington do Curso.

Participaram da reunião o presidente em exercício do SINDTRÂNSITO, Lídio Lisboa; além do diretor jurídico Marcelo Cardoso; do responsável pelo setor de transportes, Alcino Júnior; dos agentes Marcelo Brito, do setor de fiscalização; Charles, do setor dos motociclistas e F.Ribeiro, do setor CCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *