Prefeitura de São Luís desativa canais de comunicação institucional a partir deste sábado (15)

Prefeitura de São Luís desativa canais de comunicação institucional a partir deste sábado (15)

Da Redação – Agência São Luís

Informamos que, a partir deste sábado (15), os canais de comunicação institucional da Prefeitura de São Luís serão temporariamente desativados.

A medida se dá em atendimento à legislação eleitoral (Lei 9.504/97), que veda aos agentes públicos a realização de publicidade institucional três meses antes das eleições. Os canais oficiais só voltarão a ser atualizados após a conclusão do pleito municipal, que este ano, em razão da pandemia da Covid-19, ocorrerá nos dias 15 (primeiro turno) e 29 (onde houver segundo turno) de novembro.

Sairão do ar os perfis da Prefeitura de São Luís no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube, além da Agência de Notícias e TV Prefeitura.

A Prefeitura de São Luís esclarece que, nesse período, manterá o atendimento aos veículos de imprensa, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Também serão mantidos os canais de atendimento direto ao cidadão, tais como o Portal da Transparência, canal eletrônico e presencial de Ouvidoria, canal eletrônico e presencial de Acesso à Informação, Portal Covid São Luís, todos coordenados pela Controladoria Geral do Município (CGM); ainda, o Portal da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), entre outros que sejam voltados estritamente à prestação de serviços e comunicação de utilidade pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *