Em encontro, Jota Pinto mostra força política com adesões de 5 partidos em Ribamar

Em encontro, Jota Pinto mostra força política com adesões de 5 partidos em Ribamar

Jota Pinto e os representantes dos 5 partidos

Na manha desta última terça-feira, dia 16, diversos partidos estiveram presentes em um encontro com o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar Jota Pinto (PDT). Na ocasião, o primeiro ato foi resguarda à segurança de todos com a utilização de máscaras e aplicação de álcool 70% nas mãos, para segurança de todos.

Durante o encontro , os partidos fizeram uma aliança com o projeto de cidade defendido pelo então pré-candidato.

Os partidos Democratas (DEM) e o Rede Sustentábilidade (REDE) , com seus respectivos presidentes presentes, expuseram suas idéias e projetos para a balneárea.

Já o Partido da Mulher Brasileira (PMB) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) , ambos com seus representantes estaduais , dialogaram com os partidos presentes e ratificaram o apoio coletivo ao projeto. Efigénia , que é a presidente estadual do PMB, Partido da Mulher Brasileira, foi enfática ao afirmar que a sigla seguirá com Jota Pinto, afirmou ainda , que houve diálogos anteriores com outros pré-candidatos, mas , o que mais criou uma aliança com as ideias coletivas , foi com Jota.

Jota Pinto acompanhado de comitiva do PMB , com a presidente estadual da sigla

Ainda no encontro, uma adesão tão impotante quanto foi o anúncio do Partido Comunista do Brasil (PC do B), que é a sigla do governador do estado , Flávio Dino e o deputado federal Márcio Jerry.

Além disso , segundo Jota Pinto , ainda há diálogo e caminho abertos para àqueles que queriam construir uma aliança em prol de uma Ribamar melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *