Alô MPE! Pré-candidato que colocou filho em seu cargo, segue fiscalizando obras em Ribamar

Alô MPE! Pré-candidato que colocou filho em seu cargo, segue fiscalizando obras em Ribamar

Parece que alguns pré-candidatos ao cargo de vereador seguem duvidando da Justiça no município de São José de Ribamar.

Na manhã desta terça-feira (16), um vídeo gravado por um cidadão com alcunha de Fael, uma espécie de divulgador de redes sociais do prefeito Eudes Sampaio (PTB), revelou o que pode caracterizar crime eleitoral e complicar ainda mais a vida do pré-candidato a vereador César Vieira (PTB).

No vídeo, Fael e Cesar Vieira, que moram a quilômetros de distância do local, revela que o pré-candidato a vereador continua mantendo vínculo e exercendo uma das funções do seu antigo cargo.

“Rua Princesa Margarida aqui na Kiola. Pessoal já tá botando obra na rua aqui. A prefeitura já començando os trabalhos, cronograma da prefeitura indo a todo vapor! Aproximamente essa semana pegando outros bairros também, e é isso aí. Pessoal trabalhando, e a gente tá fiscalizando a obra da prefeitura.” Diz o divulgador, ao revelar o pré-candidato e ex-administrador Regional César Vieira junto com os trabalhadores, como se estivesse dando ordens.

Print tirado de um grupo de mensagens

Estar a frente de obra de pavimentação mostra a clara intenção de obter vantagem política com a obra da Prefeitura, além de revelar que o ex-administrador regional, que deixou o cargo para cumprir a legislação eleitoral, continuam exercendo a mesma função, apesar do salário ser pago para seu filho, que ficou em seu lugar para dar o ar de legalidade sem perder os provimentos financeiros da família.

Logo em seguida, ao lado de César Vieira, Fael seguiu visitando vários pontos onde as máquinas da prefeitura estavam trabalhando e outros pontos que já constam no cronograma.

Nas redes sociais, o divulgador fez postagens de vídeos das obras e em seguida, postagens com a logomarca da prefeitura e com “figurinha” com o nome do prefeito e a informação de que este é pré-candidato a prefeito.

Agora, o Ministério Público deve investigar mais uma conduta suspeita em São José de Ribamar.

Vejam o vídeo: https://youtu.be/n8lxzhli3hA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *