A participação popular é o fundamento do nosso mandato, afirma Deputado Wellington na abertura do período legislativo 2017

A participação popular é o fundamento do nosso mandato, afirma Deputado Wellington na abertura do período legislativo 2017

“Cada vez mais próximo da população”, diz Wellington sobre expectativa para o ano legislativo de 2017

Durante solenidade de abertura do novo Período Legislativo que inicia hoje (01), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) foi questionado sobre as expectativas para essa nova sessão legislativa que começou. A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Maranhão e oficializou a posse da Nova Mesa Diretora da Casa.

Na ocasião, Wellington do Curso, que é reconhecido por sua atuação ainda no primeiro mandato, disse que a participação popular continuará sendo fundamento nesse novo Período.

“Até hoje, nesses dois anos de Parlamento, tudo o que fizemos foi graças a Deus e à população, que participa de nosso mandato. Temos mais de 600 projetos e todos são reflexos da vontade popular. Realizamos mais de 25 audiências públicas, fomos até o povo, visitamos e ouvimos as necessidades. Nesse novo período que começa hoje, pretendemos continuar assim: cada vez mais próximo da população. Viemos das ruas e o nosso gabinete é lá, no meio do povo. Temos um mandato com a cara e as necessidades do povo do Maranhão”, disse Wellington.

UM MANDATO DE RESULTADOS

➡Mais de 600 projetos apresentados em menos de 02 anos, entre eles, os que já são realidade:

– Gratificação por arma apreendida aos militares (Indicação Nº 369/2015, apresentada no dia 18/05/2015)

– Programa “Sim, eu posso” de Combate ao Analfabetismo (Indicação 777/2015, apresentada no dia 09/09/2015)

-Ampliação do número de vagas no último concurso para professor do Estado;

➡Mais de 25 audiências públicas, que resultaram em:

– Convocação de mais policiais militares;

– Imposição de multa à Odebrecht por fornecimento de água imprópria para o consumo em São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *