Wellington defende construção do Mercado de Distribuição de Pescados em reunião com peixeiros

Wellington defende construção do Mercado de Distribuição de Pescados em reunião com peixeiros

Com o projeto “Conversando com a Comunidade”, o deputado estadual Wellington do Curso esteve em reunião, no último domingo (07), com representantes da Associação de Distribuidores de Pescados, no Mercado do Portinho, ao lado do Mercado do Peixe. O objetivo da reunião foi expor o projeto de construção do Mercado Entreposto de Distribuição de Pescados, que foi realizado por representantes da Agência Metropolitana (AGEM) e contou com a participação de vendedores, distribuidores e peixeiros.

Na ocasião, o deputado Wellington, que tem tido uma atuação permanente em defesa dos peixeiros, mostrou meios de contribuir com a construção do Mercado, ressaltando, inclusive, a possibilidade de destinar emendas parlamentares.

“Como deputado estadual, tenho uma atuação permanente em defesa desses trabalhares desde 2018. Durante a pré-campanha para prefeito de São Luís, fui o único que realizou os levantamentos e incluiu a construção do Marcado no plano de governo. Como fruto da última reunião, que foi realizada no dia 14 de janeiro, apresentei solicitações importantes ao Governo e à prefeitura de São Luís. Já na pauta de hoje, tratamos de demandas antigas, como a construção do Mercado de Distribuição de Mariscos (Entreposto), a construção do Píer Atracadouro, ampliação do canal, posse da área junto ao SPU, dentre outras solicitações. Sigo a disposição para ajudar, inclusive, já a real possibilidade de destinar parte de minhas emendas parlamentares a fim de tornar esse sonho dos trabalhadores em realidade”, afirmou o deputado Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *