Eleições 2024: Após prazo de filiação, Fernandinho Sanches é confirmado no partido Novo

Eleições 2024: Após prazo de filiação, Fernandinho Sanches é confirmado no partido Novo

No dia 6 de abril, Fernandinho Sanches se filiou ao partido Novo, para disputar as eleições municipais de 2024, para o cargo de vereador, em São Luís.

O ato de filiação, que ocorreu na sede do Novo, contou com figuras conhecidas da política local, entre elas, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito da capital maranhense Wellington do Curso e o presidente estadual Leonardo Arruda.

O pré-candidato a vereador utilizou as redes sociais para celebrar a filiação. Veja a legenda a seguir.

“Hoje dou início a uma nova caminhada Ao lado Do Deputado Wellington do curso e Pré candidato a Prefeito de São Luís ,Agora sim , sou Pré candidato a Vereador da minha cidade pelo partido Novo e Juntos caminharemos rumo a Vitória!!!
Agradeço Primeiramente a Deus por essa oportunidade e ao Presidente estadual do Novo Leonardo Arruda”

SOBRE FERNANDINHO SANCHES

Fernandinho Sanches já produziu e organizou diferentes eventos e projetos sociais, para entreter e ajudar o povo humilde da capital, entre os exemplos, estão partidas de futebol para arrecadar alimentos para famílias carentes e o bloco carnavalesco F.A (Folia Alemanha), que, em época de carnaval, conta com mais de 5 mil brincantes.

Em 2021, ele também idealizou e produziu o projeto Maranhão Mansão F.A, que consistiu em reunir influenciadores 14 digitais de diferentes dentro de uma mansão, pelo prazo de sete dias, onde ocorreram diferentes atividades, como festas, provas, criação de conteúdo e rodas de conversas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *