Após cobrança do deputado Wellington, Governo do Estado publica nomeação de 600 novos policiais

Após cobrança do deputado Wellington, Governo do Estado publica nomeação de 600 novos policiais



Na noite desta quarta-feira(27), o Governo do Estado anunciou a nomeação, publicado em Diário Oficial, de 600 novos policiais militares. A publicação foi feita após 49 dias do anúncio inicial do governador Carlos Brandão, motivo pelo qual o deputado estadual Wellington do Curso cobrou todos os dias que a relação fosse divulgada a fim de garantir que a nomeação das praças fosse efetuada.

Ao abordar a nomeação de 600 novos policiais, Wellington disse ser uma conquista para a sociedade, mas afirmou que seguirá na luta para que todos os 1.200 aprovados no último concurso sejam convocados.

“O Governo acaba de anunciar que a nomeação dos 600 policiais será publicada no Diário Oficial de hoje (27). Fico feliz e espero que, em breve, os demais aprovados sejam convocados. Nos últimos anos, desde a última gestão, fui o único deputado estadual que sempre cobrou a nomeação dos aprovados na PM. Aos poucos, os resultados estão chegando! É uma luta antiga e que só irá terminar quando todos forem nomeados. É luta nossa, é uma vitória para a sociedade! Ainda faltam 500 serem nomeados e a luta continua!”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *