“Deus me deu um dos diamantes mais lapidados do Maranhão”, diz André Fufuca sobre Maura Jorge

“Deus me deu um dos diamantes mais lapidados do Maranhão”, diz André Fufuca sobre Maura Jorge


Em noite apoteótica, André Fufuca, ministro dos esportes, exalta a trajetória de Maura Jorge pelo Maranhão. O evento oficializou a ex-deputada e atual prefeita de Lago da Pedra como presidente do Mulheres Progressistas no Maranhão.

É com este aval que Maura Jorge passará a percorrer todo o estado em defesa do partido, atraindo  mulheres de todas as regiões para ingressarem nas fileiras da sigla e, graças ao prestígio da líder estadual,  a fila já é extensa.

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 22, a filiação do grupo político de Maura Jorge ao PP, Partido Progressistas, o evento, que já é o maior, com este fim, já realizado no estado, também posiciona Maura como uma das grifes da sigla, motivo da indisfarçável alegria do presidente Fufuca, que fez questão de tornar isso público. “Deus é tão bom comigo que me deu um dos diamantes mais lapidados do Maranhão, que foi a Maura Jorge”. Foi com essa frase que o Ministro dos Esportes iniciou seu icônico discurso.

Na política, tudo é mensagem, e os detalhes falam muito. O Progressistas não mediu esforços para ter Maura Jorge como símbolo partidário, e venceu a disputa que envolvia outras agremiações de peso. Tudo isso revela o objetivo do partido de se tornar um dos maiores desse estado.

Filiaram-se Maura Jorge, seus vereadores e centenas de apoiadores da prefeita que se encaminha, tranquilamente, para o seu quarto mandato.

Maura Jorge já está afinada com a identidade do PP, e já se prepara para percorrer o Maranhão em busca de robustecer o Mulheres Progressistas. Dado seu nohall, a tarefa não será difícil, basta o partido oferecer as condições e, pelo sorriso estampado no rosto de André Fufuca, isso também será um mero detalhe.

A conferir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *