Evento esportivo Inédito Torneio Solidário de Beach Tênis, Vôlei e Futevôlei em Lago da Pedra

Evento esportivo Inédito Torneio Solidário de Beach Tênis, Vôlei e Futevôlei em Lago da Pedra


Em um marco inédito para a região, Lago da Pedra tem a honra de sediar o Primeiro Torneio Solidário de Beach Tênis, Vôlei e Futevôlei. O evento, agendado para o dia 10 de dezembro na Arena Beach Clube, promete abrir suas portas para talentosos participantes provenientes de diversas cidades do Maranhão.

A iniciativa, fruto da colaboração entre o Projeto Social Abrace e a Arena Beach Clube, busca promover não apenas a competição esportiva, mas também a união e solidariedade entre os participantes. As inscrições para o torneio já estão em andamento e testemunham a adesão entusiasmada de representantes de cidades como Bacabal, Paulo Ramos, Trizidela do Vale, Pedreiras, entre outras.

O evento assume um papel singular ao alinhar esporte e ação social, marcando um compromisso com a comunidade e seus valores. Ao formar seu time, os participantes não apenas competirão nas areias da Arena Beach Clube, mas também se unirão a uma nobre iniciativa que visa fazer a diferença.

Lago da Pedra-Ma, conhecida por sua hospitalidade, prepara-se para receber não apenas atletas, mas agentes de mudança em um evento que promete ir além das quadras. Este torneio, mais do que uma competição esportiva, será uma celebração memorável de solidariedade e esportividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *