Alô TRE: Em Ribamar, entidades estão sendo usadas possivelmente para cometer crimes eleitorais

Alô TRE: Em Ribamar, entidades estão sendo usadas possivelmente para cometer crimes eleitorais

O portal de notícias blog Jamys Gualhardo traz com exclusividade uma denúncia gravíssima que tem que ser investigada pelos órgãos competentes, principalmente pelo Ministério Público Eleitoral, haja vista que há um possível crime sendo cometido dentro de uma secretária do município de São José de Ribamar , em especial por entidades de classes representativas.

Acontece que o embrolho, com possivelmente o aval de secretário, comandante e superiores hierárquicos, estão usando o espaço físico da SEMTRANS, através do SINDICATO e ASSOCIAÇÃO dos Guardas Municipais de São José de Ribamar para realizar um cadastro, porém, o principal estão exigindo à apresentação do título eleitoral, mas como conhecedor da área, o titular deste blog, sabe que tal documentação não é exigência prioritária deste suposto convênio com o SENASP.

Veja documento exigidos pelo sistema :

https://www.guardasmunicipaisbrasil.com.br/web/destaque/procedimentos-para-o-bolsa-formacao/

Se tudo for comprovado após uma possível investigação do Ministério Público, a situação pode ficar crítica para todos, inclusive ao chefe do executivo, pois há uma responsabilidade subsidiária sobre o fato. Ou poderá ter uma responsabilidade de todos os praticantes dos atos ilícitos.

Qual a finalidade de exigir o título? Será que há alguma movimentação por traz disso ?

Vamos aguardar os próximos passos, para saber se realmente os servidores públicos perderam a noção das suas atribuições dentro dos órgãos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *