Vereador do PSB é perseguido por manter-se fiel a Brandão e Iracema

Vereador do PSB é perseguido por manter-se fiel a Brandão e Iracema

O vereador Cicero da Matinha (sem partido), único eleito pelo PSB em São José de Ribamar na eleição de 2020, foi surpreendido nesta quinta-feira (05), com sua desfiliação do partido.

Considerado um dos vereadores mais atuantes de São José de Ribamar, Cícero atuou fortemente pela reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e da presidente da Assembleia, Iracema Vale (PSB). Também ajudou na eleição do deputado federal Rubens Pereira, filho do secretário de articulação política Rubão.

E este foi o único motivo pela covarde desfiliação do parlamentar. Por manter-se fiel ao governador e a presidente da Assembleia, que tem grupo forte em São José de Ribamar e lançarão candidato a prefeito.

Acontece que o Agente Comunitário de Endeminas – ACE, Cassio Oliveira Salis, que preside o partido no município, garante que na cidade, quem não estiver com Dr. Julinho e Natércio, estará fora do partido, e nem mesmo o governador faz ele mudar de ideia.

Para provar isso, além de ter filiado Natércio Santos ao PSB, prometendo a vaga de vice-prefeito, disse que provaria sua força desfiliando Cícero da Matinha, que sempre manteve-se fiel ao grupo do governador.

Como todos sabem, Natércio e Julinho votaram com Bolsonaro e Weverton, e contra Brandão e o PSB.

A um jornalista da cidade balneária, Cássio Salis resumiu. “Eu não fiz nada, apenas soltei o burro”, resumiu ao tratar sobre a desfiliação do vereador .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *