Além da falta de água, síndico do Bella Cintra comete série de infrações no condomínio

Além da falta de água, síndico do Bella Cintra comete série de infrações no condomínio

Na última terça (26), advogados das empresas HAGA (Hayane das Neves Aguiar) e IGS (Ingrid Gonçalves Soares) andaram ameaçando moradores do condomínio, assim como o síndico não demonstrou respeito pelas regras.

Os representantes jurídicos das empresas HAGA e IGS, que prestam serviços a serviços domésticos e administrativos ao Bella Cintra, foram aos apartamentos onde moram membros da comissão do condomínio, que afirmam estarem se sentindo ameaçados pelos advogados.

No caso da IGS, O ideal seria que a empresa não estivesse ligada ao condomínio, visto que, de acordo com o regimento interno, é necessário que seja aprovada por uma assembleia, o que não ocorreu.

Como forma de se defenderem, membros da comissão do local realizaram denuncias ao MP (Ministério público), polícia e promotoria da mulher, que estão a par da situação, agora os moradores esperam que iniciativas sejam tomadas.

Além de contar com uma empresa que não foi aprovada pelos condôminos, o síndico Antônio Fernando Pinto aumentou o próprio salario em mais de mil reais e se recusa a sair do cargo, o que já era para ter ocorrido, pois a assembleia da comissão do Bella Cintra votou a favor de sua saída.

De acordo com o artigo 47 do local, o síndico pode ser destituído pelo voto da maioria absoluta dos condôminos presentes em uma assembleia geral, convocada especialmente para este fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *