Além da falta de água, síndico do Bella Cintra comete série de infrações no condomínio
Na última terça (26), advogados das empresas HAGA (Hayane das Neves Aguiar) e IGS (Ingrid Gonçalves Soares) andaram ameaçando moradores do condomínio, assim como o síndico não demonstrou respeito pelas regras.
Os representantes jurídicos das empresas HAGA e IGS, que prestam serviços a serviços domésticos e administrativos ao Bella Cintra, foram aos apartamentos onde moram membros da comissão do condomínio, que afirmam estarem se sentindo ameaçados pelos advogados.
No caso da IGS, O ideal seria que a empresa não estivesse ligada ao condomínio, visto que, de acordo com o regimento interno, é necessário que seja aprovada por uma assembleia, o que não ocorreu.
Como forma de se defenderem, membros da comissão do local realizaram denuncias ao MP (Ministério público), polícia e promotoria da mulher, que estão a par da situação, agora os moradores esperam que iniciativas sejam tomadas.
Além de contar com uma empresa que não foi aprovada pelos condôminos, o síndico Antônio Fernando Pinto aumentou o próprio salario em mais de mil reais e se recusa a sair do cargo, o que já era para ter ocorrido, pois a assembleia da comissão do Bella Cintra votou a favor de sua saída.
De acordo com o artigo 47 do local, o síndico pode ser destituído pelo voto da maioria absoluta dos condôminos presentes em uma assembleia geral, convocada especialmente para este fim.