Moradores do Bella Cintra em Ribamar estão sem água devido a irresponsabilidade do sindico

Moradores do Bella Cintra em Ribamar estão sem água devido a irresponsabilidade do sindico

Os moradores do condomínio Bella Cintra, localizado no bairro da Forquilha, estão passando por dificuldades, devido a falta de água no local, consequência do fato de que o síndico não pagou as faturas que envolvem água, muito se falar em resolver o problema, mas até o momento, nada foi feito.

De acordo com alguns moradores, a falta de água já dura aproximadamente uma semana, o que interfere nos afazeres e no bem-estar de quem vive no Bella Cintra, sejam crianças, adultos ou idosos. No total, pelo menos, oito blocos do condomínio estão com o fornecimento interrompido neste exato momento.

Fontes ligadas a nossa equipe afirmam que o condomínio está devendo R$ 1 milhão de reais para a BRK, empresa responsável por fornecer água para os bairros de São José de Ribamar. O síndico do local, identificado como Antônio Fernando Pinto, não tem sido muito transparente em relação ao assunto.

Moradores afirmam que ele não revelou o que houve com os recursos que seriam usados para o pagamento e, quando questionado sobre o assunto, não passa informações sobre o caixa do Bella Cintra, bem como, até o momento, as contas não foram prestadas com ninguém que tenha demonstrado interesse em entender a situação.

Uma das moradoras chegou a fazer uma ocorrência na polícia, alegando que Antônio Fernando Pinto teria a ameaçado com uma bengala, bem como outros moradores afirmaram que ele fica os encarando, como se quisesse intimidar cada um.

No último domingo, moradores dos blocos do local juntaram dinheiro e contrataram o serviço de carros-pipa, na tentativa de resolver o problema, pelo menos de forma provisória, mas a sindicância não permitiu a entrada dos veículos no condomínio e, conforme os moradores, o síndico nao revelou o motivo de não ter liberado a entrada, mesmo sabendo que muitas pessoas estão cansadas de lidar com a falta de água em seus apartamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *