Gestão Édesio valoriza a juventude com Agosto Jovem e realiza 2ª do Festival de Verão com vasta programação esportiva e cultural

Gestão Édesio valoriza a juventude com Agosto Jovem e realiza 2ª do Festival de Verão com vasta programação esportiva e cultural

A prefeitura de Turiaçu sob a gestão do prefeito Édesio Cavalcanti atua em todas as áreas da administração para proporcionar um novo tempo para todos os turienses e as ações falam por si só.

Com o objetivo de valorizar a juventude, foi realizado por meio da Secretaria Municipal da Juventude, o Agosto Jovem, onde durante praticamente todo o mês, foram realizadas atividades esportivas e culturais tanto na sede como zona rural do município para o público assistido pela pasta.

No description available.
As realizações foram finalizadas em grande estilo com a 2ª edição do Festival de Verão, que aconteceu no dia 26 agosto e reuniu vários jovens da zona urbana e rural do município, para as práticas de várias competições esportivas tais como: torneio de vôlei, competição de pipas, torneio de futsal e muitas outras.

Como forma de incentivar a participação dos jovens, houve premiações para todas as modalidades.

No description available.
“Agradecemos a participação de todos os jovens que abrilhantaram nosso evento, onde essa assiduidade só fortalece nosso compromisso em valorizar mais nossa juventude, futuro deste município, e aos colaboradores da aguerrida secretaria. Juventude em tempo de reconstrução”, enfatizou o prefeito Édesio Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *