Édesio Cavalcanti recebe prêmio selo Prefeito da Educação

Édesio Cavalcanti recebe prêmio selo Prefeito da Educação

Nesta sexta (19), o prefeito de Turiaçu Édesio Cavalcanti, acompanhado da secretária municipal da educação Graciete dos Santos, esteve em São Luís para participar no Encontro da educação, no Multicenter Sebrae, onde recebeu o prêmio em questão.

O evento tem como objetivo mostrar a evolução da educação no Maranhão, também reuniu prefeitos de diferentes municípios do estado, além do governador Carlos Brandão e do vice Felipe Camarão, ambos conversaram com o gestor turiense durante o evento.

Também foram entregues diferentes prêmios, entre eles, o selo Prefeito da Educação, entregue aos 117 prefeitos maranhenses que mais contribuiram para a evolução do setor no seu respectivo município, e Édesio Cavalcanti foi um dos contemplados.

Nos últimos meses, a atual gestão da terra do abacaxi tomou diferentes atitudes para que a educação melhorasse no seu território, como reformas e construção de novas instituições, contratação de novos funcionários e implantação de refeições de qualidade para os estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *