Construtora ganha contrato para terceirizar funcionários em Barão do Grajaú

Construtora ganha contrato para terceirizar funcionários em Barão do Grajaú

A Construtora Panorama, localizada em Parnarama, iniciou o ano bem faturando contrato altíssimo na prefeitura de Barão do Grajaú, sob o comando de Claudimê Araújo Lima. A empresa tem como atividade principal, construção de edifícios, mas, ganhou contrato para terceirização de serviços, para atender as necessidades do município. Segundo informações obtidas pela reportagem, o contrato foi de forma “camarada”.

Segundo o diário do município, a empresa, de propriedade de Domingos Carvalho Lopes da Silva, o valor global estimado do presente contrato é de RS 859.702,88 (oitocentos e cinquenta e nove mil setecentos e dois reais e oitenta centavos) para prestação dos serviços, que serão pago em 12 (doze) parcelas mensais de R$ 71.641,90 setenta e um mil seiscentos e quarenta e um reais e noventa centavos).

O contrato foi assinado pela secretaria municipal de educação. O presente contrato terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado nos termos do art. 57,II da Lei nº 8.666/93, com inicio a partir de sua assinatura.

Apesar de ter uma população de pouco mais de 18 mil habitantes, os gastos com terceirização de serviços pela prefeitura é suspeita. Atualmente a cidade é governada pela prefeita Claudimê Araújo Lima. O Maranhão de Verdade já divulgou várias matérias relatando o desperdício de dinheiro público feito pelo prefeito. Agora cabe ao Ministério Público averiguar a situação desses contratos altíssimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *