Prefeitura de Turiaçu se reúne com Banco do Brasil para investimentos de diferentes setores no município

Prefeitura de Turiaçu se reúne com Banco do Brasil para investimentos de diferentes setores no município

Na última quinta (04), o prefeito de Turiaçu Édesio Cavalcanti, acompanhado do grupo de secretários do município, se encontrou com a gerente de relacionamento do banco do Brasil Alexandra Miranda Lima.

O motivo do encontro foi debater aspectos para uma parceria entre a prefeitura e a instituição financeira, de acordo com a assessoria, foram debatidos investimentos em diferentes áreas da terra do abacaxi.

A prefeitura fez uma publicação nas redes sociais falando sobre a reunião. Veja o texto completo a seguir.

“Mais benefícios para Turiaçu!

Na manhã desta quinta-feira (04), o Prefeito Edésio Cavalcanti, junto de seu secretariado, recebeu a Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil, Alecxandra Miranda Lima, para um bate papo visando parceria entre Prefeitura e Banco.

Em conversa super produtiva, foram tratados investimentos em vários setores do município de Turiaçu, dentre eles a educação e agricultura, implantação de energia limpa e ainda, parceiras envolvendo o SEBRAE.

É a Prefeitura Municipal de Turiaçu, na administração do Prefeito Edésio Cavalcanti, buscando cada vez mais desenvolvimento, por meio de iniciativas e investimentos em todas as áreas!”, diz o perfil, em legenda no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *