Bomba: Após aparecer em foto com pré-candidato à prefeito, Dr. Julinho manda demitir funcionária ribamarense de escola

Bomba: Após aparecer em foto com pré-candidato à prefeito, Dr. Julinho manda demitir funcionária ribamarense de escola

O jornalista Guilherme Mulato, que é pré- candidato à prefeito, na cidade de São José de Ribamar, na região metropolitana da capital maranhense, publicou em suas redes sociais uma nota de repúdio contra a perseguição aos pais de famílias de São José de Ribamar. De acordo com o print de uma conversa, a filha da ex-funcionária ribamarense da Prefeitura teria sido demitida por aparecer em uma foto com o jornalista.


Filha e mãe teriam ido até o escritório do jornalista, onde ele atende centenas de ribamarenses diariamente, para pedir apoio a uma agremiação cultural e esportiva.


Em suas redes sociais, Mulato classificou como período de ódio e medo vivido pelo povo de Ribamar, e disse que não se intimidará, e continuará servindo o povo, até que esse pesadelo acabe.


“Deixo aqui meu repúdio ao infeliz perseguidor que demitiu mais uma mãe de família, mostrando que estamos voltando ao tempo em que nosso povo era humilhado, perseguido e vigiado diariamente. Esse tipo de comportamento não me intimida, pelo contrário, me faz mais forte e me dá mais força para lutar pelo nosso povo. A essa mãe de família ribamarense, quero dizer que lutarei para garantir seu emprego em outro lugar, longe desse ambiente de ódio e medo. Ao povo de São José de Ribamar, reafirmo que acabaremos com esse tipo de comportamento onde gestores tratam nosso povo como lixo, descartando-o na primeira oportunidade. Daqui por dia, tomaremos todos os cuidados para continuar recebendo nosso povo, e os que tiverem vínculo com a prefeitura de São José de Ribamar, ajudaremos, espalharemos sonhos, sem foto, até que esse pesadelo acabe!” disse Mulato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *