Prefeitura de Ribamar abre seletivo para mais de 1000 vagas no sistema educacional do município

Prefeitura de Ribamar abre seletivo para mais de 1000 vagas no sistema educacional do município

Na última sexta (17), a prefeitura municipal de São José de Ribamar, localizada na região metropolitana, publicou no seu Diário Oficial a abertura de mais de 1 mil vagas para o sistema educacional do município, voltadas para as áreas de educação infantil e creches.

Trata-se de um processo seletivo, para contratação temporária, realizadas pela SEMED (Secretaria Municipal de Educação), onde os escolhidos vão atuar em escolas conveniadas com a gestão pública da cidade balneária, o projeto contará com vagas para preenchimento de vagas oferecidas e cadastros de reserva.

O processo se dará por meio de avaliação de prova de títulos (análise e atribuição de pontuação extra de acordo com alguns critérios estabelecidos), cuja divulgação de contratação para suas entregas ocorrerá no dia 2 de maio, exatamente um mês depois, vai ser divulgado o resultado preliminar.

Quem tiver interesse, poderá abrir recursos entre os dias 5 e 6 de junho, e o resultado saíra no dia 15 de junho, exatamente um dia antes do resultado final ser divulgado. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 3 e 14 de abril.

Os valores das inscrições para pedagogo e auxiliar de creche são 150 e 90 reais, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *