Prefeitura de Turiaçu garante presença de alunos-atletas no JEMs pela primeira vez na história

Prefeitura de Turiaçu garante presença de alunos-atletas no JEMs pela primeira vez na história

Nesta sexta (17), a prefeitura de Turiaçu foi representada pelo secretário municipal de esportes e lazer da cidade, Adeilson Melo, que marcou presença no Fórum de Gestores Municipais de Esporte e Lazer, realizado no Palácio Henrique De La Rocque, em São Luís.

O evento serviu para debater detalhes ligados aos JEMs (Jogos Escolas Maranhenses) e PARA JEMs de 2023, e a presença do representante da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Turiaçu confirmou a presença do município nas edições deste ano, sendo a primeira vez na história que a terra do abacaxi terá representantes.

De acordo com Adeilson Melo, a edição deste ano será diferente, visto que contará com um número de cidades participantes maior do que nas edições passadas, a ideia é que 120 municípios maranhenses possuam representantes, foi partindo desta premissa, que a gestão turiense recebeu um convite para ter lugar garantido, o que foi apoiado pelo prefeito Edesio Cavalcanti.

“A administração Tempo de Reconstrução confirma a presença da nossa querida TURIAÇU no JEMs (Jogos Escolares Maranhenses) pela primeira vez na história! Obrigado Prefeito Edésio Cavalcanti, por mais esse benefício para o nosso município! Já já teremos uma novidade muito boa que nosso Secretário de Estado do Esporte e Lazer Naldir Lopes nos prometeu!”, enfatizou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Adeilson Melo, nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *