Campanha de renegociação de dívidas de Casas Bahia e Ponto traz descontos para quitação até 31 de março

Campanha de renegociação de dívidas de Casas Bahia e Ponto traz descontos para quitação até 31 de março

 Para que os consumidores possam organizar suas finanças pessoais e começar o ano com as contas em dia, a Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto, promove o “Ofertas de Verão Casas Bahia e Ponto”. A ação acontece até 31 de março, quando os clientes terão a oportunidade de negociar e colocar as dívidas em dia, com condições e descontos diversos, além de pagar as parcelas em atraso sem juros ou multa. 

Ao longo do período, os clientes Casas Bahia e Ponto terão vantagens e opções para limpar o nome como: parcelamento em até 36 vezes, renegociação online com o uso do Pix, descontos especiais para a quitação da dívida, renegociação com entrada a partir de R$ 20,00 e pagamento direto no Portal do Carnê. Vale reforçar que ao usar o Pix como meio de pagamento para a renegociação de dívidas no Portal do Carnê de ambas as marcas, os clientes poderão ter um novo crédito disponível de forma rápida (sujeito a análise e condições).

Como funciona?Primeiro, o cliente deve acessar o Portal do Carnê da Casas Bahia ou do Ponto. Depois, pode escolher o contrato vigente, clicar em “Gerar 2ª via” ou “Renegociação” e optar por aceitar as condições propostas. Em seguida, apertar o “Checkout do Pix” e escolher qual a melhor opção de Pix – pagamento via QR Code ou copiar e colar a chave. 

Veja os links abaixo e canais de atendimento para renegociar sua dívida:

Portal do Carnê Casas Bahia https://renegocie.casasbahia.com.br
Portal do Carnê Ponto https://renegocie.pontofrio.com.br 
Central WhatsAppCasas Bahia: (41) 9951-2321Ponto: (41) 9953-2577 
Central de Atendimento TelefoneCasas Bahia: 0800 025 8880Ponto: 0800 022 1400
Sobre a Via

A Via está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto; as vendas online do Extra.com.br; as soluções financeiras do banQi; a fábrica de móveis Bartira; e a logtech Asap Log, além da associação com a Distrito. Em constante evolução, hoje é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro onde, quando e como ele quiser.

A companhia investe seus esforços para além do varejo, ao apresentar uma jornada de compras que coloca o cliente como seu foco principal. Para tanto, desenvolve alavancas únicas, que possibilitam a melhor experiência por meio de uma oferta agnóstica de produtos, serviços, soluções financeiras e logística. Com cerca de 45 mil colaboradores, a Via possui capital aberto na B3 desde 2013, mantendo forte atuação em mais de 450 municípios, 22 estados e no Distrito Federal.

Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 30 centros de distribuição e hubs de entregas a cerca de 97 milhões de clientes, com o oferecimento de produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *