Em Guimarães, prefeito Osvaldo Gomes contrata empresa para suposta terceirização de mão de obra por mais de R$ 2.9 milhões
O prefeito Osvaldo Gomes (PDT), desafia a justiça e promove uma verdadeira farra com o dinheiro público na cidade de Guimarães no litoral maranhense
Contratos suspeitos e de valores exorbitantes são corriqueiros da gestão caótica de Gomes em Guimarães. O Blog do VR, mais uma vez chama atenção do Ministério Público, TCE, Policia Federal e demais órgãos.
A prefeitura de Guimarães através das secretarias municipais de Administração, Assistência Social E Desenvolvimento Comunitário, Educação e Saúde, firmaram contratos milionários com a Empresa INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO, INTEGRAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL LUZEIRO, que tem como sede o Recando do Vinhais na capital do estado, São Luís.
Foram 07 (sete) contratos para uma suposta prestação de serviços de terceirização de mão de obra que vai custar R$ 2.986,368 (dois milhões, novecentos e oitenta e seis mil e trezentos e sessenta e oito reais), aos cofres da sofrida Guimarães. As informações são do Diário Oficial (Veja Aqui).
Em um post anterior, a redação do Blog do VR, trouxe a lume outro contrato suspeito para reparos em prédios públicos do município (Veja Aqui)
Com a palavra o Ministério Público, TCE, Policia Federal……………….
Fonte: Vandoval Rodrigues