Após movimentação errada, Duarte Jr cola em Brandão pra sonhar em ser o nome do governador para prefeitura de São Luís

Após movimentação errada, Duarte Jr cola em Brandão pra sonhar em ser o nome do governador para prefeitura de São Luís

O deputado federal Duarte Jr(PSB), tem sido visto constantemente ao lado do governador Carlos Brandão(PSB), a posse do prefeito Ivo Rezende para a FAMEM foi o episódio mais recente onde o parlamentar foi visto ao lado de Brandão.

Acontece que Duarte Jr pode ter feito uma movimentação errada no primeiro turno das eleições do ano passado, pois o deputado não fez campanha mais incisiva para o então candidato Carlos Brandão, talvez por imaginar que teria o segundo turno, mas não.

Isso tem pesado muito para a escolha de Duarte e, sendo, fundamento ou justificativa para outros pretensos pré- candidatos à prefeitura em 2024, pesa também o fato que Duarte não tinha sequer material de casadinha, mas após ficar evidente à época após indagações e constatações da mídia, o candidato Duarte começou à mandar confeccioná-los.

A situação de Duarte está na corda bamba, pois no meio político todos sabem do erro, além disso pesa também a insatisfação geral com a classe política, principalmente dos aliados, devido a má relação entre os pares desde o tempo da assembleia legislativa.

Outro lado

Em favor Durte Jr, pesa dois fatores, primeiro que a ascensão meteórica do jovem, garantiu a ele crescentes votações , dentre elas um segundo turno nas últimas eleições municipais. E ser do grupo do governador.

Agora é continuar acompanhando e ver quem leva essa queda de braço velada, mas que vamos trazer com detalhes aos nossos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *