Deputado Wellington recebe homenagem da Seleção Maranhense campeã brasileira de Futebol para Surdos

Deputado Wellington recebe homenagem da Seleção Maranhense campeã brasileira de Futebol para Surdos

O deputado estadual Wellington do Curso recebeu, nesta terça-feira (10), uma justa homenagem dos atletas da equipe da Federação Maranhense Desportiva dos Surdos que foram vencedores do Campeonato Brasileiro de Futebol para Surdos em 2022. Os atletas agradeceram ao deputado Wellington por todo o apoio e incentivo e disseram compartilhar com ele a vitória conquistada, razão pela qual entregaram ao parlamentar uma medalha simbólica.

“A gente volta aqui pra agradecer ao político que acreditou na gente antes de todo mundo. Obrigado de coração. Essa vitória também é sua, deputado. É campeão junto com a gente”, disse um dos atletas.

Na ocasião, Wellington reafirmou o compromisso em defender as pessoas com deficiência e, principalmente, o esporte enquanto meio de inclusão.

“É motivo de alegria receber os agradecimentos desses atletas que são exemplos de superação. Como deputado estadual, seguirei em defesa das pessoas com deficiência e, também, do esporte enquanto meio de inclusão. Parabéns pela vitória e saibam que podem sempre contar comigo”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *