Gestão Braide: Sai Ricardo Diniz entra Romário Barros

Gestão Braide: Sai Ricardo Diniz entra Romário Barros

Após viagem de Braide para Brasília, começou a reviravolta na gestão visando 2024, cadeiras começam a serem mudadas estrategicamente buscando o fortalecimento.

A rodada começou com a saída do então ex-vereador Ricardo Diniz, que comandava a pasta de esporte e lazer, em seu lugar assumirá o jovem Romário Barros ( Republicanos) , onde o atual gestor deve filiar-se em meados do próximo mês.

O Blog Jamys Gualhardo, com uma fonte de Brasília, nos confidenciou, que marcarão presente no ato de filiação, o presidente nacional da sigla Marcos Pereìra ( Homem de confiança do Bispo Macedo Universal), o presidente do partido no Maranhão Cléber Verde e o recém eleito governador de São Paulo, Tarcísio.

Com apenas essa mexida no tabuleiro, Braide consegue trazer à possibilidade de eleição de pelo menos 4 a 5 vereadores para o próximo pleito, arriscamo-nos dizer que três nomes figuram como possíveis eleitos e ou reeleitos , são eles: Rosana da Saúde, Pereirinha e Cléber Verde Filho.

Ainda segundo nosso levantamento, podem somar-se à esse time, o atual secretário de saúde, Dr. Joel e a atual vice-prefeita, Esmenia Miranda.

Ainda segundo nossa fonte, a negociação se estende mais ainda, mas isso deixaremos para outra matéria, trazendo com exclusividade a sucessão da nova pasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *