Deputado Wellington solicita gratuidade no transporte público para estudantes que farão as provas do Enem

Deputado Wellington solicita gratuidade no transporte público para estudantes que farão as provas do Enem

Nesta quinta-feira (10), o deputado estadual Wellington do Curso destacou indicação de sua autoria em que solicita ao Governo do Estado e à Prefeitura de São Luís a gratuidade no transporte público para todos os maranhenses que irão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A indicação foi protocolada no sistema da Assembleia e encaminhada a Carlos Brandão, governador do estado, e Eduardo Braide, prefeito de São Luís.

Durante o pronunciamento, Wellington citou o recente exemplo das eleições, em que Governo e Prefeitura concederam gratuidade para que todos pudessem votar.

“Protocolei indicação na Assembleia Legislativa e me pronunciei hoje para solicitar gratuidade no transporte público para todos aqueles que farão as provas do Enem, assim como ocorreu nas eleições. Infelizmente, a pobreza ainda é realidade na vida de milhares de pessoas. Muitos não tem sequer como pagar uma passagem. Por isso, para evitar mais essa barreira, apresentei a indicação. A educação muda vidas e é nosso papel facilitar que todos tenham oportunidades. Contem sempre comigo e, desde já, boa prova”, disse o deputado Wellington do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *