Dr. Julinho anuncia Correa como novo chefe do centro de inteligência SEMTRANS e da Guarda Municipal de São José de Ribamar

Dr. Julinho anuncia Correa como novo chefe do centro de inteligência SEMTRANS e da Guarda Municipal de São José de Ribamar

Graduado em gestão de segurança pública e pós gestão de inteligência segurança pública, prefeito Dr. Julinho anunciou na manhã desta última quinta feira (01 )Mauro Sergio Pereira Correa, como novo chefe do centro de inteligência Guarda Civil Municipal de São José de Ribamar.

Mauro Corrêa possui cerca de 15 anos na Guarda Municipal do município , o GCM Correa possui uma vasta experiência no serviço público municipal, já foi autor de inúmeras conquistas para a mesma categoria.

Como presidente do sindicato da classe por dois mandatos, trouxe inúmeros ganhos aos proventos salário dos servidores e, é reconhecido como uma liderança de pulso firme e determinado.

Foi o primeiro comandante da Guarda Municipal da cidade balneária após a implantação da lei 13022/14 que garante o poder de polícia aos guardas municipais.

A escolha do novo chefe de inteligência da SEMTRANS feito por Dr. Julinho, partiu da experiência e competência do GCM à frente da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *