Edesio Cavalcanti e Adriano Sarney fecham acordo com secretaria de infraestrutura e garantem 5 KMs de asfalto para Turiaçu

Edesio Cavalcanti e Adriano Sarney fecham acordo com secretaria de infraestrutura e garantem 5 KMs de asfalto para Turiaçu

Na última quarta (24), o prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti se encontrou, ao lado do deputado estadual Adriano Sarney, com o secretário de estado da infraestrutura Aparício Bandeira, para fechar um acordo. O encontro ocorreu na sede da SINFRA (Secretária de Estado da Infraestrutura), em São Luís.

Com o apoio do parlamentar, o mandatário turiense e o secretário estadual assinaram a ordem de serviço que entregará mais cinco quilômetros de asfalto para a terra do abacaxi, permitindo a continuação do processo de pavimentação das vias do município maranhense.

Entre o final do julho e início de agosto, a gestão de Turiaçu começou a trabalhar com sete quilômetros de asfalto, cedidos pelo governador Carlos Brandão, e antes de terminar agosto, garantiu mais dez quilômetros, uma vez que o também deputado Ricardo Rios já havia firmado um acordo, de outros cinco quilômetros de asfalto.

Os vereadores de Turiaçu, Ediney do Cutia e Atalecio, também estiveram presentes na reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *