Maura Jorge inaugura Centro de imagens fornecendo exames gratuitos para população

Maura Jorge inaugura Centro de imagens fornecendo exames gratuitos para população

A prefeitura de Lago da Pedra é a primeira da região a disponibilizar totalmente grátis os exames de tomografia, mamografia, raio x e ultrassonografia.


Estruturado com o que há de mais moderno, o Centro de Imagem de Lago da Pedra conta com aparelhos de última geração, tecnologia digital e imagens em 3D, o que vai dá um diagnóstico mais preciso e seguro.


O aparelho de tomografia, por exemplo, é dos mais modernos do estado, de 16 canais multislice com reconstrução em 3D, oferece alta resolução, e são mais rápidos, precisos e seguros no diagnóstico. O único de região com 16 canais.


O exame de radiologia é digital, uma nova tecnologia em radiografia que apresenta resultados mais rápidos, com imagens de qualidade que facilita a leitura do diagnóstico.


Os aparelhos de mamografia e ultrassonografia são os mais modernos do mercado, também com tecnologia de ponta e avançada, tudo digital.


O Centro de Imagem ganhou o nome de “Dona Lica Dias”. A homenageada faleceu após perder a batalha pela vida para o câncer de mama. Familiares presentes destacaram a importância da obra para Lago de pedra e agradeceram a homenagem.
Para a prefeita Maura Jorge, investir na saúde é investir na qualidade de vida da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *