Chegou chegando! Dr. Julinho retorna à prefeitura e exonera secretário de regularização fundiária; pai da vereadora Luciana Laund

Chegou chegando! Dr. Julinho retorna à prefeitura e exonera secretário de regularização fundiária; pai da vereadora Luciana Laund

Na última quinta (24), o prefeito oficial de São José de Ribamar voltou a ocupar efetivamente o principal cargo do executivo da cidade balneária, após um mês de ausência, Dr Julinho havia se desligado no final de fevereiro por motivos de saúde e deixou o seu vice, Júnior Lago, no comando.

Seu primeiro ato após o retorno à prefeitura foi exonerar o então secretário municipal da SEMREF (Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Patrimônio Público) Giancarlo Massete Ribeiro, que estava à frente desta secretaria desde o início da gestão do mandatário ribamarense. A exoneração foi publicada no diário da cidade. Veja a seguir.

“O excelentíssimo senhor prefeito municipal de São José de Ribamar, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Constituição Federal, Constituição Estadual e Lei Orgânica municipal, decreta:

Art. 1, Fica exonerado a partir de 24 de março de 2022, o senhor Giancarlo Massete Ribeiro, do cargo de Secretário Municipal, da Secretaria municipal de Regularização Fundiária e Patrimônio Público-SEMREF.”

Além do ex-secretario, o prefeito também exonerou o Bruno de Panaquatira, o pré-candidato a vereador e que ocupava a função de assessor da vereadora Luciana Laund(filha de Giancarlo Massete Ribeiro), após não sair candidato e apoiá-la. Os motivos das exonerações são desconhecidos até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *