Jantar de harmonização com vinhos Ravasqueira

Jantar de harmonização com vinhos Ravasqueira

O Spazio Mateus ofereceu mais um jantar de harmonização, desta vez, de forma inédita, o evento contou com a presença do diretor da Monte Ravasqueira, João Vilar e de Arturo Peña, da Bodegas Manzanos, vinícola da Espanha. Uma noite rica em conhecimento, experiência gastronômica e degustação de vinhos.

“A experiência de harmonização de vinhos da vinícola Ravasqueira, foi maravilhosa. É sempre bom adquirir mais conhecimentos sobre um assunto tão apaixonante. O local escolhido e todas as composições, uma harmonização perfeita”.

Rita Matos,jornalista e apreciadora de vinhos

Os rótulos oferecidos na noite foram do Monte Ravasqueira, que é uma produtora familiar de vinhos em várias regiões de Portugal, sediada no Alentejo, com operação de sucesso em diversos setores. Com marcas reconhecidas no mercado nacional e também internacionalmente, responsável pela exportação para mais de 20 mercados, tendo o cliente e seus consumidores como foco principal.

“A Monte Ravasqueira tem como missão se tornar referência incontornável, na produção e comercialização de vinhos”, pontuou João Vilar, diretor da vinícola.

Os vinhos Ravasqueira podem ser encontrados em todas as unidades do Grupo Mateus. “Buscamos um vinho que tenha uma boa correlação entre preço e qualidade, dessa forma, os clientes podem experimentar vinhos de regiões renomadas, tanto na Espanha, quanto em Portugal. Vinhos bem elaborados e versáteis”, pontuou Raquel Aciole, Gerente comercial do Spazio Mateus.

Os eventos de harmonização com vinhos costumam ser periódicos e sempre contam com várias novidades. “Para o mês de abril, estamos com mais um evento, trabalhando pela primeira vez, com vinhos franceses da marca Cantu, sendo também o primeiro jantar de harmonização com vinhos franceses no Spazio Mateus”.

Raquel Aciole, Gerente comercial do Spazio Mateus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *