Ex-candidato a vereador de Cândido Mendes reage a post de Daniella Tema

Ex-candidato a vereador de Cândido Mendes reage a post de Daniella Tema

A deputada estadual Daniella Tema utilizou as redes sociais para colocar uma postagem, afirmando uma suposta contribuição para a ambulância que passará a servir o setor de saúde público de Cândido Mendes, porém o ex-candidato a vereador do município David Ayoub reagiu à publicação da parlamentar por meio das suas redes sociais.

Frequentemente envolvido em projetos sociais na cidade do interior maranhense, David Ayoub utilizou divulgou uma nota de repúdio na internet, onde afirma que o veículo adquirido é consequência de diálogos com o secretário estadual da saúde Carlos Lula e de um acordo feito com o deputado estadual Duarte Júnior, cuja assessoria jurídica viabilizou a indicação 547/2021, em fevereiro do ano passado.  

Postagem da deputada Daniella Tema. Crédito: Reprodução/Redes sociais.

Leia a Indicação na íntegra:

Na forma que dispõe o Artigo 152 do Regimento Interno desta casa, requeiro a V. Exª. Que, após ouvida a Mesa, seja encaminhado expediente ao Governador do Estado do Maranhão, o Exmo Sr. Flávio Dino, ao Secretário de Estado da Saúde, o Sr. Carlos Lula, ao Secretário Municipal de Saúde, o Sr. Joel Freitas Nogueira Ribeiro e ao Prefeito do Município de Cândido Mendes, o Sr. José Bonifácio Rocha de Jesus, solicitando a disponibilização de uma ambulância ao Município de Cândido Mendes, de modo a garantir o direito à saúde dos cidadãos”.  

O ex-candidato a cargo político também fez questão de deixar claro o quanto sempre lutou pelo bem-estar da população cândido-mendense e que Daniella Tem não teve envolvimento no processo que resultou na ambulância.

Leia a nota de repúdio na íntegra:

 “Através desta postagem estou repudiando a postagem da então Deputada Daniella Tema ,onde a mesma cita que com seu Grupo Político, viabilizou através dos mesmo, uma ambulância para o município de Cândido Mendes ,só que a sua assessoria jurídica e a Deputada Daniella Tema  esqueceram de comentar, sobre a minha solicitação que foi realizada para o Deputado Duarte Jr e a sua assessoria de pronto viabilizou uma Indicação 547/2021 foi publicada no Dia 24/02, onde antes disso já estava em contato com o Secretário de Estado da Saúde, senhor Carlos Lula, onde recebi através da Assessora Jurídica do Deputado Duarte Júnior, no Dia 23 de Fevereiro de 2021 o Protocolo de  Indicações  das referidas Solicitações abaixo:

— Indicação da Viatura Policial para Cândido Mendes, foi entregue a população.

— Indicação de uma Ambulância 

— Indicação da Reforma e Ampliação da Escola Antônio Dino

— Indicação de Solicitação de Sementes e de abastecimento de água em Cândido Mendes

Portanto, temos legitimidade o suficiente para concretizar a população de Cândido Mendes que tenho um respaldo político no município, pois estou na política desde 2014,atuando na área de saúde e todos sabem que não é de hoje que venho lutando diuturnamente em prol da nossa população, estou durante esses anos todo, em diálogo com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para viabilizar uma ambulância ao município, no mais, estive recentemente a convite do senhor Rafael Amorim, onde o mesmo solicitou-me que fosse feito as minhas demandas para Cândido Mendes, portanto entreguei ao mesmo no palácio, portando até hoje aguardo os protocolos referente as minhas solicitações e também mandei mensagem direto ao Vice-governador Carlos Brandão referente as minhas demandas e até mesmo a da referida ambulância do município e também estive em contato através do WhatsApp com a Assessora direta do Governador Flávio Dino, onde a mesma citou-me que estava em contato direto com a SES, para resolver a minha demanda, onde encaminhei a Indicação do Deputado Duarte Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *