Prefeita Maura Jorge participa da inauguração da nova sede do Ministério Público em Lago da Pedra

Prefeita Maura Jorge participa da inauguração da nova sede do Ministério Público em Lago da Pedra


Maura Jorge, em seu discurso disse que o investimento na estrutura física dos órgãos públicos é fundamental para servir bem a população. “Deus reservou esse momento para nós. Tudo tem o seu tempo certo. Percebi a saga que o Ministério Público atravessou para chegar até aqui. É um privilégio muito grande participar desse momento e as palavras são curtas para expressar meu agradecimento. O Poder Público precisa ser respeitado e valorizado”. Maura Jorge agradeceu ao Procurador de Justiça do estado do Maranhão, Eduardo Jorge Nicolau, pelo convite.


A solenidade de inauguração do Ministério Público do Maranhão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, a nova sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Lago da Pedra, situada na Rua Hilário Neto, no bairro Vila Rocha. Foi presidida pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, a solenidade teve a presença da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, de membros e servidores do Ministério Público do Maranhão, Judiciário, Executivo e Legislativo municipais, polícias Civil e Militar, além de representantes da sociedade civil e líderes religiosos.


Na solenidade, o chefe do MPMA, Eduardo Nicolau, declarou que a inauguração de novas sedes do Ministério Público nas comarcas do interior do estado tem a finalidade de melhor atender ao público e prestar um serviço mais aprimorado à comunidade, oferecendo instalações dotadas de acessibilidade e conforto. “Nossa expectativa, assim como principal objetivo, é de melhor atender ao público, e assim, prestar um melhor serviço à comunidade, entregando a ela instalações dotadas de plena acessibilidade e conforto, pois as portas do Ministério Público estão sempre abertas para aqueles que queiram entrar e receber atendimento” afirmou. Declarou o Procurador de Justiça do estado do Maranhão, Eduardo Jorge Nicolau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *