Bomba: Instituto contratado por 16 milhões e dispensa de licitação pela prefeitura de Ribamar NÃO possui cadastro no CNES

Bomba: Instituto contratado por 16 milhões e dispensa de licitação pela prefeitura de Ribamar NÃO possui cadastro no CNES

O Blog Jamys Gualhardo traz para nossos leitores e as autoridades fiscalizatórias documentos que comprovam várias possíveis ilegalidades na contratação do Instituto Nacional de Tecnologia, Educação, Cultura e Saúde-INATECS.

Em um levantamento feito pelo blog, constatamos que o Instituto de CNPJ 17.215.491/001-80 NÃO possui cadastro no CNES- Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde , fato que impede a contratação, ainda segundo nossas buscas, fica evidente que tal organismo institucional não tem em seu quadro , elementos que comprovem sua capacidade técnica, comprovando assim sua total incapacidade por gerir tal contrato.

Tela do portal CNES

Segundo as informações constantes no Diário Oficial do Município, o contrato foi celebrado pela bagatela de mais de R$ 16 milhões de reais onde sua vigência será por apenas 6 meses, totalizando uma média de 2,6 milhões de reais por mês ao município.

Sem experiência no ramo , apenas com contratos irrisórios, sem nenhuma comprovação de quadro funcional, fica a nossa pergunta: Porque um contrato dessa magnitude será por dispensa de licitação, tendo uma empresa atualmente gerenciando o único hospital-maternidade da cidade ?

A equipe do blog está realizando mais levantamentos , que podem caracterizar ainda mais a possível contratação irregular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *