Secretário que apagava fogo cria “incêndio” dentro da Guarda Municipal de Ribamar

Secretário que apagava fogo cria “incêndio” dentro da Guarda Municipal de Ribamar

Não é de hoje que o blog Jamys Gualhardo vêm acompanhando a guarda municipal de Ribamar, trouxemos todos os embrolhos da eleição sindical. Desta vez , o caso pegou “fogo”.

Após mostrarmos aqui que uma chapa estaria sendo possivelmente ajudada veladamente pela administração, caso que não poderia acontecer, mas como possível prova, uma nomeação de cargo inexistente , só deixa claro que houve a intervenção, tudo pode ter saído do secretário-bombeiro, que em vez de “apagar o fogo”da situação criou foi um “incêndio” dentro da guarda.

Em matéria anterior sobre o caso , a exoneração do comandante , teria sido o estopim, pois após a perda da eleição sindical , tentam enfraquecer a chapa vencedora haja vista que o comandante da tropa fora indicado pelo sindicato além do mesmo ter sido fiel escudeiro do prefeito Julinho durante toda sua campanha.

Após toda essa “confusão”, reascendeu a discussão sobre a carga horária dos guardas, equiparando aos demais servidores da administração( princípio constitucional da isonomia) , fato também este que pode culminar na paralisação dos servidores.

Recebemos a informação que os guardas irão em massa para frente da prefeitura, para saber o motivo da exoneração de quem vinha realizando um excelente trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *