Itapecuru : Vereador Dr. Carlos Júnior é contra auxílio emergencial para artistas

Itapecuru : Vereador Dr. Carlos Júnior é contra auxílio emergencial para artistas

VEREADOR DR CARLOS JÚNIOR, LÍDER DE GOVERNO, FALA EM PLENÁRIO QUE A CLASSE MUSICAL E ARTÍSTICA EM GERAL DE ITAPECURU, NÃO TEM VIABILIDADE DE RECEBER O AUXÍLIO EMERGENCIAL PROPOSTO PELO VEREADOR NENÉM BARRADAS.

A FALA DO VEREADOR CARLOS JÚNIOR É DESUMANA, UMA VEZ QUE NÃO OLHA PARA UMA CLASSE QUE ESTÁ TÃO SOFRIDA EM NOSSO MUNICÍPIO.

Nenem Barradas na sessão do dia 16/02, Fez o uso da tribuna da CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPECURU através de uma INDICAÇÃO ao Prefeito BENEDITO COROBA, solicitando AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA OS MÚSICOS E ARTISTAS ITAPECURUENSES, pediu ainda AJUDA DOS DEMAIS COMPANHEIROS parlamentares.

Hoje dia 09/03/2021 o Dr Carlos Júnior refutou o que foi proposto e disse que “NÃO TEM COMO RECEBER AUXÍLIO EMERGENCIAL e ficar em casa, sem fazer nada e receber”.

Diante do momento em que vivemos de pandemia, o Vereador Dr Carlos Júnior se encontra equivocado sobre os benefícios do auxílio, já que sua conta bancária está sendo mensalmente recheada com seu salário na câmara dos vereadores de itapecuru, lugar este que era pra ser usado para ajudar o povo e não jogá-los as traças.

Ademais, resta claro que o posicionamento do parlamento está equivocado, umas vez que vários município estão viabilizando auxílio emergencial para os músicos, a exemplo de São Luís, Tuntum dentre outros.

Veja o pronunciamento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *