Deputado solicita prorrogação do prazo para pagamento do IPVA em virtude da pandemia

Deputado solicita prorrogação do prazo para pagamento do IPVA em virtude da pandemia

O deputado estadual Wellington do Curso apresentou indicação na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado prorrogue os prazos para o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores – IPVA 2021.

O parlamentar argumenta que, diante do crítico cenário atual de pandemia da Covid-19, faz-se necessária a adoção de medidas econômicas para dirimir os prejuízos causados à sociedade.

“Levando-se em consideração os grandes impactos causados pela pandemia em um cenário marcado pelo desemprego, é essencial a adoção de medidas econômicas por parte do Governo do Estado do Maranhão, a fim de dirimir os prejuízos causados pela Covid-19 à sociedade maranhense. No ano passado, apresentei indicação similar, que foi acatada pelo governador Flávio Dino. Agora, faço a solicitação novamente, a fim de que o prazo seja prorrogado por 120 dias. Conheço a realidade dos maranhenses e sei que essa medida ajudará grande parte da sociedade”, argumentou Wellington do Curso que também está na luta para que o governo do estado faça a redução do ICMS dos combustíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *