Turiaçu: Acordo! Após diálogo , pagamentos atrasados deixados pela gestão passada serão pagos

Turiaçu: Acordo! Após diálogo , pagamentos atrasados deixados pela gestão passada serão pagos

Uma reunião calorosa e de bastante diálogo aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 01, após várias ideias e propostas serem lançadas tanto das representatividades sindicais quanto do prefeito , foi possível chegar em um denominador comum.

O pagamento atrasado deixado pelo ex-gestor não precisou ser judicializado, fato que acontecera em gestões passadas. Na oportunidade, foi lembrado que a gestão anterior , do prefeito Umbelino Ribeiro, não teve nenhum esforço para que houvesse uma transição limpa e tranquila , fazendo que a atual gestão tivesse um trabalho redobrado ao assumir a gestão.

Assim, após o diálogo, ficou acertado entre ambos , administração e sindicatos, que o pagamento atrasado deixado pelo antigo gestor , será pago em duas parcelas, sendo 50% no próximo dia 10 e o restante no dia 10 do mês de março , sendo que o pagamento normal do mês de janeiro ocorrerá na próxima sexta-feira(05).

A ação da prefeitura visa atender uma reivindicação que agonizava os servidores do município. Após acordo , estes últimos já podem ter um pouco mais de tranquilidade e voltar a organizar a vida atrapalhada pelo gestor passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *