Prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti, esteve reunido com secretário de esporte do estado Rogério Cafeteira

Prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti, esteve reunido com secretário de esporte do estado Rogério Cafeteira

Na última quinta (14), o prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti, o seu vice pastor Branco, o secretario municipal de esporte Adeilson Melo e os seus assessores se reuniram com o secretario de esporte do estado Rogério Cafeteira. O encontro, que ocorreu no edifício João Goulart, no centro de São Luís, teve como objetivo buscar apoio para o setor esportivo da cidade do interior maranhense.

Diferentes assuntos ligados ao esporte turiense foram abordados, entre eles a paixão que os moradores do município têm por esporte e a falta de materiais necessários, porém o foco principal foi dado ao estádio municipal Francisco Farias Rabelo, ou seja, o estádio da cidade e que é conhecido popularmente como Rabelão, que enfrenta sérios problemas de infraestrutura, como a falta de paredes e arquibancadas e a ausência de refletores.

Durante a reunião, o secretario do estado pediu para que fossem listados os principais materiais esportivos que fazem falta, para que eles sejam providenciados. Rogério Cafeteira se mostrou decidido a visitar a cidade de Turiaçu no dia 30 de janeiro, para ter uma melhor noção do estado atual do Rabelão e do esporte em geral.
A idéia é que o estádio já se encontre em boas condições para servir de palco para o torneio do município, que está sendo elaborado para ocorrer entre os meses de agosto e setembro e que possui como uma das expectativas contar com aproximadamente 50 equipes.

A conversa entre Edesio Cavalcanti e Rogério Cafeteira é visto como um marco, uma vez que essa foi a primeira vez que o prefeito de Turiaçu se encontra com o secretario de esporte do estado para alcançar melhores condições em relação aos eventos esportivos da sua cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *