TURIAÇU PEDE SOCORRO – O GESTOR ANTERIOR DESTRUIU COMPLETAMENTE A CIDADE E AINDA SAIU DEVENDO OS FUNCIONÁRIOS

TURIAÇU PEDE SOCORRO – O GESTOR ANTERIOR DESTRUIU COMPLETAMENTE A CIDADE E AINDA SAIU DEVENDO OS FUNCIONÁRIOS

Postas caindo , maca enferrujada e ambiente totalmente insalubre no hospital

A Cidade de Turiaçu, localizada a cerca de 250 Km da Capital São Luís, governada nos últimos anos pelo ex-Prefeito Umbelino Ribeiro foi encontrada pelo atual prefeito, Edésio Cavalcanti, completamente destruída e abandonada. O Hospital sem medicamentos, sem gases para curativos mínimos, Programas de Saúde funcionando apenas no papel e os recursos sendo possivelmente desviados, sem maca, sem lençóis, enfim sem nada.

Na administração nada funcionava, foi encontrado apenas um computador velho sem nenhuma informação. O lixo tomando conta das ruas e avenidas, urubus por todos os lados.

Urubu no Hospital

O sistema de água para onde foi liberado 18 milhões de reais, foi encontrado destruído e sem nenhuma condição de funcionamento.Dinheiro evaporou.

Um caos total. Irresponsabilidade, falta de caráter e de vergonha, em tratar o patrimônio do povo com tamanho descaso e desleixo. Umbelino sai da política da pior forma possível e pra completar, sai devendo uma folha de pagamento de funcionários do mês de Dezembro de 2020. Fato este que trataremos em outra matéria exclusiva.

O Prefeito Edésio Cavalcanti faz um apelo à toda a Classe Política, aos Governos Estadual e Federal, Deputados Estaduais e Federais, Senadores que foram votados no município e aos que sejam empáticos com o bem das vidas turienses, que socorram esta Cidade.

Turiaçu nunca precisou tanto de ajuda como neste momento.

consultório do hospital

Doações, emendas, recursos orçamentários e extra orçamentários, tudo que servir de apoio neste momento tão delicado, serve!

Fizermos uma varredura pelo município, não há transporte escolar em condições de uso, não há creches, não há programas voltados pra juventude nem pros idosos funcionando. Não há apoio à segurança pública e a violência se instala. Um verdadeiro caos total: Que precisa de apoio externo para o Prefeito Edésio e sua equipe consigam trabalhar e, reerguer este município de um povo tão sofrido e lutador que precisa voltar a ter dignidade.

O Prefeito disponibiliza os seguintes contatos para quem deseja ajudar de alguma forma a administração neste momento inicial: (98) 985008355 / (98) 985358558.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *